Dicas culturais para o final de semana

Neste sábado, 10 de abril, Mônica Tomasi faz show voz e violão na Fundação Ecarta

O show de voz e violão de Monica Tomasi, será às 18h, e faz parte do projeto Ecarta Musical, da Fundação Cultural e Assistencial Ecarta (Av. João Pessoa, 943), em Porto Alegre.
A cantora e compositora, com seu vigor pop, mostrará um trabalho consistente, de uma artista em constante evolução.

A entrada é franca. O repertório intercalará canções dos seus quatro CDs, releituras de Arnaldo Antunes, Thom Yorke, Herivelto Martins, além das parcerias inéditas com a escritora Fernanda Young e o cineasta
Wim Wenders: Me ache, O tempo das pessoas, Dali no carnaval (Monica Tomasi); Para lá (Arnaldo Antunes/Adriana Calcanhotto); La nave va (Monica Tomasi/Laura Finocchiaro); No Surprises (Thom Yorke); Trilhos (Monica Tomasi/Ribah Nascimento), As besteiras (Monica Tomasi/Fernanda Young), Negue (Adelino Moreira/Enzo de Passos); Meu rádio meu mulato (Herivelto Martins); e Samba da identidade (Monica Tomasi/Win Wenders)

Você já pode garantir os ingressos para assistir ao Disney On Ice

Lembra da história da Bela Adormecida? Não? Uma boa oportunidade para refrescar a memória é ver o espetáculo do Disney On Ice. Nada mais gay do que ver esse espetáculo sobre o gelo, não acham?

O espetáculo “Princesas e Heróis” será apresentado entre os dias 11 a 16 de maio, no Gigantinho
(Avenida Beira-Rio, s/n, Complexo do Sport Clube Internacional).

Os ingressos já estão à venda, aos preços entre R$ 40 e R$ 140.

Para não ficar “boiando” durante o show, segue um resumo da história. Em sua jornada por resgatar a Bela Adormecida, o Príncipe Felipe luta contra Malévola transformada em um temível dragão.

Além disso, os artistas vão representar partes das histórias de Jasmim e Aladim, Cinderela, Branca de Neve e os Sete Anões e Mulán. A patinação é surpreendente, com saltos nas alturas, ousadas acrobacias e todas as adoradas personagens da Disney.

Impossível não se apaixonar com as maiores fábulas de amor.

Para comprar, os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro do Bourbon Country (Avenida Túlio de Rose, 80 / 2º Piso no Shopping Bourbon Country).

Mais informações: (51) 3299-0800 / 8401-0555

Mostra de Cinema e Homossexualidades continua na UFRGS

 
 
A Sala Redenção está exibindo uma série de filmes com temática homoerótica, todos com entrada franca.
Acesse a programação completa: http://coletivolgbtufrgs.blogspot.com/p/teste.html
 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *