De repente Califórnia é lançado em DVD

O filme “De repente Califórinia“, do diretor Jonah Markowitz, acaba de ser lançado em DVD, sendo o primeiro filme a chegar ao Brasil pelo selo do Mix, especializado no nicho LGBT.

O romance De Repente, Califórnia (Shelter, 2007) é uma produção independente e, embora tenha boas soluções visuais, uma fotografia interessante e direção de arte caprichada, recebeu inúmeras críticas da imprensa especializada, mas isso já era esperado do diretor estreante Jonah Markowitz, já que cuidar das partes estéticas de filmes era sua função na indústria até a estreia como cineasta.

A trama conta a história do jovem Zach (Trevor Wright), artista plástico urbano que coloca seus sonhos de lado para ajudar a família. Sua irmã, Jeanne (Tina Holmes), é mãe solteira de Cody (Jackson Wurth), criança que tem em Zach sua única figura paterna. A vida do rapaz muda quando surge o escritor Shaun (Brad Rowe) e a amizade casual que surge, inicialmente motivada pelo surf, se desdobra em intimidade.

O filme traz algumas lições de respeito e responsabilidade, mas convenhamos, não é o público LGBT, para qual o filme foi focado, que precisa ser convencido de que “não há nada de errado com isso”, como diria Jerry Seinfeld.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *