Daniel Radcliffe interpreta Allen Ginsberg em “Kill Your Darlings”; assista ao primeiro trailer completo

Dane DeHaan e Daniel Radcliffe em "Kill Your Darlings", dirigido  por John Krokidas (Foto: Divulgação)

Dane DeHaan e Daniel Radcliffe em “Kill Your Darlings”, dirigido por John Krokidas (Foto: Divulgação)

Foi divulgado o primeiro trailer completo de “Kill Your Darlings”, que traz Daniel Radcliffe no papel do poeta Allen Ginsberg.

O filme é inspirado nas relações entre os escritores Ginsberg, Jack Kerouac (Jack Huston) e Lucien Carr (Dean DeHaan). Em 1944, Carr foi condenado pelo assassinado de David Kammerer. O crime marcou o início da geração de escritores conhecida como beatnik.

Radcliffe, que já se pronunciou várias vezes a favor dos direitos LGBT e contra o preconceito, se surpreendeu com a quantidade de perguntas sobre o beijo e a cena de sexo gays de que participa no filme: “Você nunca vê alguém perguntando a um ator gay como é interpretar um personagem hétero. Até onde eu sei, pelo menos, não há diferença em como pessoas homossexuais ou heterossexuais se apaixonam”, declarou em entrevista à revista Out. Já para a MTV, ele disse: “É interessante como essas cenas são consideradas chocantes. Para mim, é muito estranho, porque vemos cenas de sexo hétero o tempo todo. E já vimos cenas de sexo gay antes.”

Trazendo também Michael C. Hall (Dexter) e Elizabeth Olsen (Martha Marcy May Marlene) no elenco, “Kill Your Darlings” recebeu ótimas críticas quando foi exibido no Festival de Sundance, em janeiro. A estreia nos Estados Unidos acontece no dia 16 de outubro. Ainda não há data para a estreia no Brasil.

Da Redação