CONVERSAS SECRETAS DE LAURITA

18318848_1432748500115102_1121920970_oLaurita Leão está de volta. Não que a diva tivesse sumido, mas está de volta à cena com seu projeto “I Love Laurita – Conversas Secretas”.

Repaginado, com uma trajetória de 15 anos passando por muitos palcos, “I Love Laurita – Conversas Secretas”, mantém seu estilo descontraído e bem humorado e volta à cena no próximo dia 11 de maio, quinta-feira, a partir das 20 horas, no Theatro do Abelardo, no Vila Flores (Rua Hoffmann, 459 – Bairro Floresta, Porto Alegre).

O projeto rememora os 30 anos de atuação do ator Lauro Ramalho por palcos convencionais e alternativos da cidade, com sua personagem mais conhecida e irreverente, Laurita Leão. Laurita, um dos ícones da cena cultural LGBT local, é figura conhecidíssima do público e esteve à frente do palco da Parada Livre durante muito tempo, ao lado de outros ícones como Dandara Rangel, Lady Cibelle e Glória Crystal. 

Nesta primeira e segunda edições do talk-show, que acontece também no dia 25 de maio, serão tratados assuntos de relevância para a comunidade LGBT, com a intenção de discutir a diversidade sexual e de gênero, abordando temas como discriminação, políticas públicas de inclusão e saúde, violência, prostituição, entre tantos outros. Isto tudo com muito humor e ironia, marcas registradas da Mestre de Cerimônias, mas também com o respeito e seriedade que o tema exige.

Para tanto, “I Love Laurita – Conversas Secretas” vai trazer ao palco pessoas que vivem esta realidade, como travestis e transgêneros em um debate que vai envolver diretamente a plateia. Nesta primeira edição, as travestis Veruska de Mattos (segundo ela, a mais antiga em atividade no estado, com mais de 70 anos de idade) e Duda Mena Barreto dividirão a noite com Athos Souza, modelo trans, vencedor do primeiro concurso Mister Diversidade Trans Vale dos Sinos, no RS.  A parte artística fica a cargo de João Carlos Castanha, um dos atores mais prestigiados do estado, por conta de seu humor e ironia. Em 2014, foi lançado o longa metragem “Castanha”, que o tornou conhecido nacionalmente.

Os ingressos custam  R$ 30,00 e R$ 15,00 (idosos, estudantes e classe artística).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *