Conheça a filial dos países em língua portuguesa da campanha It Gets Better

Em Portugal, a Associação CASA – Centro Avançado de Sexualidade e Afetos, promove o Projeto Tudo Vai Melhorar, filial portuguesa e dos países de língua portuguesa da campanha internacional It Gets Better.

O projeto foi iniciado em setembro de 2010 nos Estados Unidos, quando o colunista Dan Savage, ao lado de seu companheiro, Terry Miller, lançou um vídeo no YouTube com o objetivo de dar esperança a jovens LGBT vítimas de bullying físico e/ou psicológico. O movimento se tornou viral e inspirou pessoas ao redor de todo o mundo, inclusive celebridades, políticos e empresas como a Pixar, a gravar suas próprias mensagens.

Agora, a Associação CASA “adotou” o projeto nos países de língua portuguesa. O colaborador Bruno Silva destaca que a ONG “luta para defender os direitos de grupos vitimizados e pelo direito à felicidade”. Assista aos vídeos já enviados e saiba como enviar o seu ou colaborar de outras formas no site do projeto. Na aba “Procura ajuda”, é possível acessar contatos de diversos grupos de apoio no Brasil, em Portugal ou Moçambique. O SOMOS é um dos colaboradores gaúchos.

Assista aos vídeos da campanha:

Da Redação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *