Cher prestegia filho na premiação de destaques gays do ano

Foi realizada no último sábado, 24 de abril, a 23º edição do GLAAD Media Awards, premiação do grupo norte-americano que elege quem se destacou no apoio à causa gay durante o ano.

Um dos premiados da noite foi Chaz Bono, filho da cantora Cher. Chaz foi homenageado por conta do seu documentário “Becoming Chaz”, que narra o processo de readequação sexual por qual passou. No ano passado, o moço também esteve em evidência por conta de sua participação no reality “Dancing with the Stars”, criticada por vários grupos conservadores.

Chaz subiu ao palco depois de ser anunciado pelo própria mãe. A cantora se emocionou ao entregar o prêmio ao filho. “Chaz é a pessoa mais corajosa que conheço”, disse ela.

Outro premiado da noite foi Josh Hutcherson, astro do filme “Jogos Vorazes”. Ele foi lembrado pela criação da campanha “Straight But Not Narrow”, que traz héteros famosos falando sobre gays. “Nós queremos criar um lugar aonde os héteros se sintam seguros de dizer ‘tudo bem ser gay'”, disse o ator.

A lista de premiados é extensa e conta ainda com a apresentadora Ellen DeGeneres e o ator Jesse Tyler Ferguson, da série “Modern Family”. Abaixo você assiste ao vídeo com Cher e Chaz Bono.

Fonte: A Capa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *