Caio Castro diz que é melhor ter fama de pegador do que de veado

O ator Caio Castro, que vive o Antenor de “Fina Estampa”, é o entrevistado da edição da revista “Quem” que chega nessa quarta, 23 de novembro, nas bancas.
Para falar sobre sua fama de pegador, o ator deu a seguinte declaração: “Não acho que sou pegador. Mas vou te falar uma parada também, se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né? Falam tanto, o povo é muito curioso”, disse Caio à publicação.
Carlos Tufvesson, diretor da Coordenadoria da Diversidade Sexual do Rio, ficou indignado com a declaração do ator e postou no seu Twitter: “Nas oficinas de interpretação da Globo deveria ter uma aula de como não falar idiotices para a imprensa. Cada mente é livre para expressar o seu QI. Mas o dia em que deixar de me indignar não estarei mais lutando!”, postou Tufvesson no microblog.
A atriz Lúcia Veríssimo também postou sobre a declaração polêmica. “Triste! Pena que o representante de uma classe, que deveria dar exemplo para uma sociedade limpa de preconceitos aja assim”.
Fonte: ACapa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *