Beijo gay na TV causa polêmica em Joinville

 

Propaganda eleitoral de candidato do PSOL na cidade mostra beijo entre dois homens no horário eleitoral e desperta reações de jornal local

O candidato à prefeitura de Joinville (SC) pelo PSOL, Leonel Camasão, decidiu exibir em sua propaganda eleitoral um vídeo que mostra um beijo entre um casal homossexual. A medida causou repercussão na cidade e criou polêmica com um jornal local.
Após a exibição da propaganda, o editor do Jornal da Cidade, João Francisco, escreveu o seguinte comentário. “Nojento aquele beijo gay exibido no programa eleitoral do Leonel Camasão, do PSOL. Tão asqueroso quanto alguém defecar em público ou assoar o nariz à mesa. Gostaria de saber qual a necessidade de exibir suas preferências sexuais em público? Para mim isso é tara, psicopatia. No mínimo, falta de decoro. E a “figura” quer ser prefeito e se diz jornalista.”

Leonel, que também é jornalista, explicou ao Portal da Band que as declarações causaram revolta no PSOL. “É um jornal com cerca de 10 mil cópias, mas gera um impacto e decidimos entrar judicialmente para pedir um direito de resposta. Mais tarde, pretendemos entrar com um processo por calúnia e difamação e danos morais, pelo tom raivoso adotado pelo jornalista.”

Fonte: Band

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *