Ator que interpreta gay de “Modern Family” sai vencedor do Emmy Awards

Eric Stonestreet e seu prêmio de melhor ator coadjuvante em série de comédia

A 64º edição do Primetime Emmy Awards elegeu os melhores da televisão norte-americana na noite deste domingo, 23.

O seriado “Modern Family” mais uma vez se sagrou um dos campeões da noite, arrematando os prêmios de Melhor Série de Comédia, Direção em Série de Comédia para Steve Levitan, Melhor Atriz Coadjuvante de Comédia para Julie Bowen e Melhor Ator Coadjuvante de Comédia para Eric Stonestreet pela sua interpretação de Cameron, que ao lado de Mitchell forma o casal gay do seriado.

No seu discurso Eric agradeceu ao ator Jesse Tyler Ferguson, que dá vida ao seu par romântico, e disse que sem ele o sucesso do casal não existiria.

Jesse também concorria na mesma categoria e foi à premiação acompanhado do noivo Justin Mikita. Na semana passada Jesse anunciou o noivado no vídeo de lançamento da sua fundação, a “Tie The Knot”, que visa angariar dinheiro para ajudar as organizações que apoiem o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

O também assumido Jim Parson concorria ao prêmio de Melhor Ator Principal de Comédia pelo seu Sheldon, do “The Big Bang Theory”, mas acabou perdendo para Jon Cryer, do “Two and a Half Men”. Na categoria drama a série “Homeland” foi a mais premiada.

Jesse Tyler Ferguson (D) e o noivo, Justin Mikita

Fonte: A Capa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *