Arte homoerótica no Centro Municipal de Cultura de Porto Alegre

“Tantas cores, tão pouco tempo!”
1,46mx0,98m, Acrílica sobre tela, 2011
Artista Marcelo Walter

Marcelo Walter é professor de ciências da computação da UFRGS e, também, um dos alunos-artistas do Atelier Livre da Prefeitura, da Secretaria Municipal da Cultura, da Prefeitura de Porto Alegre, onde exercita técnicas de pintura.

Duas de suas obras se destacam no Salão do Atelier Livre, uma tradicional mostra e integrarão a exposição que irá até o dia 8 de janeiro no Centro Municipal de Cultura (Av. Érico Veríssimo, 307).

Este é um evento que integra a programação dos 50 anos do Atelier Livre e tem como objetivo mostrar as produções mais significativas dos alunos regularmente matriculados nas diversas oficinas de artes visuais da instituição.

Também participam deste Salão os alunos-artistas Sérgio Bohrer, Betina Borne, Rogério Livi, Fátima Siqueira Borges, Nádia Alíbio, Renato da Nova, Eliana Alíbio, Eneida Ströher, Fábio Vasconcelos, Georges Bom, Ana Bettini, Carmem Fausta Jardim, Clara Figueira, Fabi da Maia, Heloisa Sonaglio, Jacira Fagundes, Joel Silva, Lavinia Thys, Marines Spagnol, Maria Obdulia Fayos Garcia, Mara Radé e Thereza Christina Jacob.

A visitação vai até o dia 8 de janeiro, todos os dias da semana, das 9h às 22h e aos finais de semana, das 14h às 22h. Entrada franca.

Serviço:
Salão do Atelier Livre
De 30 de novembro de 2011 a 8 de janeiro de 2012
No Saguão do Centro Municipal de Cultura (Av. Érico Veríssimo, 307)
De segunda a sexta, das 9h às 22h
Sábado e domingo, das 14h às 22h
Entrada Franca

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *