Ana Paula Arósio e Murilo Rosa fimam novo love story gay

A atriz Ana Paula Arósio vai protagonizar cenas quentes no filme “Como Esquecer”, cuja estréia está marcada para outubro deste ano. No papel de uma lésbica, ela troca carinho e até se masturba com outra personagem do longa.Arieta Corrêa é o nome da atriz que faz par romântico de Ana Paula, que interpreta uma professora universitária também chamada Aninha.

O roteiro demorou três anos para ser escrito. Elisa Tolomelli nunca se dava por satisfeita. Queria um roteiro não apenas bem escrito, mas verossímil, com cheiro de verdade. Quando Ana Paula Arósio, além de dar o sim, disse que havia se emocionado muito ao ler, Elisa sentiu que havia chegado lá. Ela forneceu a Malu De Martino uma equipe altamente qualificada. A equipe, essencialmente feminina inclui a diretora de fotografia Heloisa Passos, que filma em super 16 mm, usando a lente Ultra Prime – mais comum em equipamentos para 35 mm – em busca de uma alta definição da imagem.

Malu de Martinho sabe que está ousando. “Na maioria das vezes, a homossexualidade feminina entra na tela para estimular o voyeurismo masculino, como uma fantasia dos homens. O sexo faz parte da nossa história, mas estou falando de afeto, de sentimentos. Se a personagem de Ana Paula estivesse sofrendo por um homem, não seria diferente. Chegamos a pensar na mudança, mas por quê? Miriam teve a coragem de escrever seu livro, que é muito bonito, muito verdadeiro. Espero fazer um filme à altura, tão sincero quanto o livro dela.” A filmagem no Brasil já terminou. Como Esquecer terá agora mais uns dias em Londres, lá por agosto/setembro. Serão as cenas de Ana Paula com a ex, seus momentos de felicidade.

 Assim como outros personagens, muitos homossexuais, Aninha tenta superar as dores do passado para continuar o seu caminho.No filme, o personagem de Murilo Rosa também é gay e faz o papel de melhor amigo de Aninha. O filme Como Esquecer é uma adaptação da diretora Malu de Martino e da produtora Elisa Tolomelli para o livro homônimo autobiográfico de Myriam Campello

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *