Adriana Deffenti canta Cazuza

A cantora e compositora gaúcha Adriana Deffenti apresenta neste domingo, 25 de abril às 18h, no Palco do Praia de Belas Shopping um show de voz e piano e flauta transversa, em memória aos 20 anos de morte de Cazuza, poeta, cantor e compositor.

Deffenti será acompanhada por Luiz Mauro Filho (piano). Adriana entrará com a voz e a flauta transversa, pois a cantora também é multi-instrumentista e já recebeu o Prêmio Açorianos de Música, o prêmio mais importante de música no Estado, na categoria Melhor Intérprete de MPB.

A música de Adriana Deffenti é resultado da mistura de elementos do pop, rock, blues, MPB, ópera, folclore argentino, jazz, samba-choro e flamenco. De formação clássica, a artista começou seus estudos
de música aos nove anos, se especializando em flauta transversa.

Como solista, seu foco está na voz e suas intermináveis maneiras de expressão, transitando naturalmente por diferentes estilos em interpretações dramáticas e de técnica elaborada

Tributo à Cazuza por Adriana Deffenti
Quando: Neste domingo, 25 de abril 

Hora: 18:00 – 19:00
Local: Palco Praia de Belas, no Shopping Praia de Belas, POA
ENTRADA FRANCA

One thought on “Adriana Deffenti canta Cazuza

  1. A chuva não espantou fãs de Cazuza e de Adriana. Ela cantou e arrasou, o público emocionado cantou junto. Torcedores do Inter que passavam depois do final do jogo, foram ficando…Bem que o Somos podia nos brindar com este show!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *