A capital da França é Porto Alegre, pelo menos, neste mês

Nesta semana você pode curtir um pouco da cultura francesa sem sair da cidade. É que teremos até o dia 10 de junho o Festival Varilux de Cinema Francês e, no dia seguinte, o Festival da Canção da Aliança Francesa.

No Varilux, realizado pela Unifrance, com apoio da Embaixada da França no Brasil, serão apresentados 10 filmes inéditos. Já no Festival da Canção da Aliança, produzido pela LIGA, de Dedé Ribeiro e Luiza Pires, o principal é descobrir novos intérpretes, pois não é de composição, o mérito é mesmo para divulgar a música francesa, afinal não é só Edith Piaf que temos na França.  

Confira a programação aqui  e os traillers aqui

E quem quiser curtir o Festival da Canção, não deve esquecer que a entrada é franca, mas é necessário passar na Aliança Francesa para retirar o convite. 

Vamos assistir a projeção das melhores e mais recentes produções francesas em avant première, e depois curtir novos talentos interpretando o que tem melhor na música francesa. Voilà !

One thought on “A capital da França é Porto Alegre, pelo menos, neste mês

  1. Do que adiantou a policia prender esse menor,ele jah saiu a jah matou mais um inocente,matou roberson nersborski q testemunhou esse crime,foi morto por ajudar na identificação dos assassinos de Gabriel furquin,Quando q vamus ter leis mais severas????Justiça seja feita!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *