2º Encontro Nacional de Assessorias Jurídicas que trabalham com HIV/aids e Controle Social

O Grupo Pela Vidda Niterói realizará nos dia 25, 26 e 27 de outubro no Rio de Janeiro, em parceria com o Pela Vidda Rio, GIV. ABIA, Fórum de ONG Aids do Rio de Janeiro e de São Paulo e OAB/RJ , na Sede da Ordem dos Advogados do Brasil o “2º Encontro Nacional de Assessorias Jurídicas que trabalham com HIV/aids e Controle Social” e o “2º Seminário Nacional para Enfrentamento da discriminação e da criminalização da transmissão do HIV/aids”.
Este evento será destinado aos integrantes de organizações não-governamentais, gestores públicos, sociólogos, antropólogos, profissionais de saúde e do direito objetivando a troca de informações sobre temáticas relacionadas ao HIV/AIDS, em especial sobre a Previdência Social, acesso ao Trabalho, a Recomendação nº 200 da Organização Internacional do Trabalho e a criminalização da transmissão sexual do HIV.
A Programação está sendo construída com a participação de todos os apoiadores. O 1º Encontro foi realizado em julho de 2010, sob a coordenação do Grupo SOMOS Comunicação, Saúde e Sexualidade, em Porto Alegre.

Dr. Eugênio Terra e Claudia Penalvo, do SOMOS, na 1ª edição do evento


As inscrições para concorrência às bolsas estão disponíveis no site do Grupo Pela Vidda Niterói www.pelavidda-niterói.org.br e estarão abertas até o dia 10 de setembro para os pedidos de bolsas. As demais inscrições, sem qualquer espécie de auxílio, estarão abertas por mais tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *