Mulher e mídia é tema de seminário em Porto Alegre

O Seminário Comunicação em Pauta – o que já mudou e o que ainda precisa mudar é promovido pela Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital será realizado nas 9 Regiões Funcionais de Planejamento em que o estado do Rio Grande do Sul foi dividido. As cidades de Santa Maria [RF8], Santa Rosa [RF7] e Santa Cruz do Sul [RF2], São Lourenço do Sul [RF5]e Osório [RF4] já tiveram suas edições. Agora, é a vez da cidade de Porto Alegre [RF1].

A edição do seminário em Porto Alegre, que acontece neste sábado, das 9h às 12h, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre (av. Loureiro da Silva, 255), terá como temática “Mulher e Mídia” e contará com as presenças de Alessandra Terribili [Marcha Mundia de Mulheres] Beatriz Barbosa [Intervozes] e Juliana Nunes [Cojira].

O evento é uma atividade promovida pela 1ª Conferência Livre de Jovens Mulheres, através da Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital, que acontece nos dias 7 e 8 de outubro de 2011 na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, RS.

As Conferências Livres são uma das etapas da Conferência Nacional de Juventude e foram criadas como forma de ampliar a participação, de maneira inovadora e criativa, para representar toda a diversidade da juventude. Uma ferramenta que possibilita a aproximação de pessoas que não participam de espaços formais de discussão, mas que tem muito a contribuir.

Maiores informações, você pode obter através do telefone 51. 3210-4310

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *