Justin Bieber anuncia show extra no Rio

RIO – Depois de confirmar um show extra em São Paulo, o cantor Justin Bieber anunciou uma nova data também no Rio. Assim, o ídolo adolescente fará duas apresentações na cidade, nos dias 5 e 6 de outubro, no Engenhão.

Os ingressos para o show extra de Bieber no Rio, no dia 6 de outubro, com o mesmo valor do primeiro dia, estarão à venda a partir desta sexta-feira, dia 9 de setembro, pelos mesmos canais: no site www.livepass.com.br , a partir da meia-noite; no Call Center ( 4003 1527) a partir das 9h e na bilheteria 3 do Estádio do Engenhão a partir das 10h. A abertura também será da banda norte-americana Cobra Starship. As entradas custam de R$ 230 (pista) a R$ 490 (pista premium).

Em sua primeira visita ao Brasil, no dia 5 de outubro, Justin Bieber estreia no Rio de Janeiro, apresentando seu show no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão). Nos dia 8 e 9 de outubro é a vez de São Paulo, onde o cantor será o headliner do Z Festival, que acontece no Estádio do Morumbi, apresentando ainda as bandas Cobra Starship, The Wanted e Cine. A turnê brasileira se encerra em Porto Alegre, com uma apresentação no dia 10 de outubro, no Estádio Beira Rio.

Fonte: O Globo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *