Cantor do New Kids on the Block assume que é gay (de novo?)

New Kids on the Block febre entre os adolescentes nos anos 80 está em turnê com o grupo Backstreet Boys (banda de sucesso dos anos 90). Atualmente um dos cantores, Jonathan Knight, anunciou ser gay deixando um recado simples e direto através do site oficial do grupo. Segundo o músico, ele nunca fez questão de esconder a sua opção sexual para o público.

“Eu nunca me tranquei, eu o fiz há quase 20 anos. Nunca pensei que teria de fazer toda essa publicidade novamente porque me reuni com o New Kids on the Block! Tenho a minha vida bem aberta e nunca escondi de ninguém o fato de ser gay! Aparentemente, o pré-requisito para ser uma figura pública gay é sair na capa de uma revista com a legenda ‘eu sou gay”‘, escreveu. “Minha crença é de que você vive a sua vida por exemplos, não pela legenda de uma revista. Se alguma vez houve alguma dúvida sobre a minha sexualidade, então você é alguém que não me conhece”, continuou.

Os meninos reuniram-se após 15 anos para a turnê que acontece nos EUA. Se ficou com saudade do quinteto é só escutar “Step by step” e “Please don’t go girl”. 
Com informações G1.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *