"Todo gay nasce gay" diz Ricky Martin em entrevista

O cantor porto-riquenho Ricky Martin, que no ano passado assumiu sua homossexualidade, afirmou que “todo gay nasce gay” e essa é sua “natureza”. Ele disse ainda que muitas fãs falaram que não vão voltar a ouvir suas músicas.

reprodução.
“Queria que o mundo entedesse que amar da forma que amo não é revolucionário, é algo natural, minha natureza me fez assim. Todo gay nasce gay. A vida social se opõe a essa naturalização e aí começam os conflitos”, afirmou Martin em entrevista à revista Veja.

Na reportagem, o cantor admitiu que várias de suas fãs e “muita gente” em todo o mundo disse que não voltarão a escutar suas canções, após ele falar que é gay.Ricky Martin, de 39 anos e ex-integrante da antiga boyband Menudo, tem dois filhos, nascidos em 2008 após serem gerados através de fertilização in vitro e barriga de aluguel. Segundo o cantor, foi o “olhar” das crianças que o fez assumir publicamente sua orientação sexual.
Fonte: Gay 1.

One thought on “"Todo gay nasce gay" diz Ricky Martin em entrevista

  1. perdeu fãs heterossexuais homofóbicas mas ganhou um monte de fãs homossexuais bem dispostos. Só não sei se é bem assim esse negócio de nascer gay, "natureza" e tals…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *