Novo filme de Riccelli tem muitas referências homoeróticas

Onde Está a Felicidade?, o novo filme de Carlos Alberto Riccelli, roteirizado por Bruna Lombardi, que tem estréia prevista para dia 19 de agosto está repleto de referências de Pedro Almodóvar e do universo gay.

Nesta comédia, a chef de cozinha Teodora, vivdo por Bruna Lombardi, embarca em uma jornada de descobertas que farão dela uma nova mulher. Crises no amor e na vida profissional a levarão –junto com o amigo Zeca e a espanhola Milena– à percorrer o Caminho de Santiago de Compostela, cenário ideal para encontros, reencontros e aventuras.

Theodora, é uma chef de cozinha e apresentadora de televisão que decide percorrer o caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, depois de se ver em crise no casamento de 11 anos.

Uma das maiores paixões dela é cozinhar para os amigos, inclusive um deles é vivido por Luiz Miranda, que incorpora um gay fervido que não poupa sua animação com os homens nem enquanto come. Ele quer sempre “muitos homens” e garante o bom astral da conversa logo no começo do filme.

As atrizes espanholas garantem uma mistura de sotaques hilária no longa produzido em parceria com a Espanha.

No caminho de Santiago, Theodora vai descobrindo que não é tão fácil assim se espiritualizar e algumas paradas são necessárias. Em uma delas o trio de peregrinos chega a um tipo de hospedaria, comandada pelo delicioso Axon (Luis Zahera), que protagoniza ao lado de Zeca uma cena de banheirão que coloca em xeque a heterossexualidade de um enquanto prova a do outro.

O elenco principal conta também com Bruna Lombardi no elenco e com Bruno Garcia, Marcello Airoldi, e as atrizes espanholas Marta Larralde e María Pujalte, além de participações de Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Dan Stulbach, Sandra Corveloni, Wandi Douratiotto, Luis Miranda, Kim Riccelli, Luis Zahera, Berta Ojea e Pedro Alonso.

Assista ao trailler.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *