As primeiras imagens do novo Spartacus cai na web

As primeiras imagens do novo herói da série Spartacus, vivido pelo australiano Liam McIntyre, bomba na web.

“Vamos enfrentar hordas de Roma de novo … e os deuses choram os seus sofrimentos “, explica o personagem-título de novo, no vídeo postado na web. O resto é puro Spartacus. O gladiador é rebelde, sem camisa, e ele segura uma espada em cada mão. Homoerotismo puro e assumido, além das cenas de violência de videogame que vem sendo sempre exploradas pela TV épica para o sucesso fenomenal nos Estados Unidos.

Ex-modelo

Andy Whitfield foi substituído às pressas, em janeiro, em decorrência de sua aposentadoria forçada, após ter recebido o diagnóstico de linfoma não-Hodgkin.
Liam McIntyre, australiano de 28 anos, ator e ex-modelo, foi o escolhido para estrelar a série “Spartacus”, a partir de sua segunda temporada. Ele já havia sido visto na minissérie “The Pacific”, na qual fez uma pequena participação, Liam McIntyre concorreu com atores como Dominic Purcell, de “Prison Break”, que no ‘último minuto’ teria entrado no páreo quando soube que os produtores poderiam estar interessados em um nome conhecido para substituir Andy.

Agora, McIntyre interpretará o guerreiro que foi vendido como escravo, transformando-se em Spartacus, campeão da Arena de Cápua e líder de uma revolta que termina com um banho de sangue.

Da Redação, com informações da Tetu Magazine

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *