Marcia Tiburi em dose dupla na capital gaúcha

A filósofa e escritora gaúcha Marcia Tiburi, radicada em São Paulo desde 2006 e conhecida do público por ter participado durante cinco anos do programa “Saia Justa”, do GNT está na capital para lançar seu mais recente livro “Olho de Vidro” e também participará do Sarau Elétrico al lado de Kátia Suman, Claudia Tajes, Claudio Moreno e Luís Augusto Fisher.

Marcia Tiburi, em Porto Alegre

O lançamento está previsto para hoje, às às 19h no Theatro São Pedro, com bate papo mediado por Tatata Pimentel e Tânia Carvalho. Já o sarau será no tradicional bar Ocidente (João Telles, esquina com Oswaldo Aranha). O sarau também terá a participação especial da roqueira portoalegrense Izmália Ibias, que interpretará canções de Amy Winehouse.

Marcia Tiburi é doutora em filosofia pela UFGRS, com tese sobre o pensador alemão Theodor Adorno (1903-1969) e atualmente professora na universidade presbiteriana Mackenzie (SP), Márcia tem visão privilegiada de quem conhece por dentrro tanto o mundo acadêmico, quanto o universo da comunicação de massa. O livro que Tiburi está lançando  é um ensaio filosófico resultado de uma pesquisaacadêmica sobre televisão e a posição do espectador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *