Elogiado Amor?, de João Jardim, entra em cartaz no CineBancários

O CineBancários exibe, do dia 7 a 17 de fevereiro, o filme Amor?, de João Jardim. Essa é mais uma oportunidade para os porto-alegrenses reverem esse elogiado filme, que foi exibido em uma única oportunidade na sala do SindBancários em novembro de 2011.

Amor? é um filme episódico que reúne oito histórias diferentes de casos de violência entre casais, tanto física ou psicológica. O diretor João Jardim baseou-se em depoimentos reais, que foram reproduzidos por atores profissionais, o que torna Amor? uma curiosa experiência de exploração das diferenças entre a linguagem documental e ficcional. São histórias que certamente farão com que o expectador, ao final do filme, se pergunte: qual a fronteira entre o amor e a obsessão?

A força dos depoimentos colhidos por Jardim, diretor conhecido por dois documentários de sucesso, Janela da Alma e Pro Dia Nascer Feliz, é potencializada pelas atuações de seu elenco, formado por atores conhecidos como Lília Cabral, Júlia Lemmertz, Eduardo Moscovis e Ângelo Antônio, entre outros. Sessões às 15h, 17h e 19h.

Ingressos a R$5 para público geral e R$2,50 para bancários sindicalizados, estudantes, idosos, jornalistas sindicalizados e funcionários do GHC.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *