Retorna hoje, 10 de agosto, Dois de Paus, com novo ator

Diego Farias é o novo membro do espetáculo “Dois de Paus”. O ator substitui Dionatan Rosa e contracena com Guilherme Ferrêra nesta nova temporada que inicia hoje, 10 de agosto, no Teatro Carlos Carvalho, da Casa de Cultura Mario Quintana, (Rua dos Andradas, 736) numa breve temporada, de quartas e quintas, as 20h, até o dia 1º de setembro.

O polêmico espetáculo dirigido por Paulo Guerra e texto do premiado Arthur Tadeu Curado já teve duas temporadas na capital gaúcha e recebeu o convite para retornar a Casa de Cultura, devido ao sucesso que fez na primeira temporada, no primeiro semestre na mesma sala.

Trata-se de uma comédia romântica contemporânea, escrita de forma não linear, que conta a história de dois homens afogados em seus deveres profissionais: Júlio é publicitário e Alex fisioterapeuta. Os dois moram juntos, têm bom relacionamento com a família e estão apaixonados um pelo outro.

O casamento gay, a adoção de crianças, a maior liberdade de expressão e demonstração pública de afeto são alguns dos temas abordados na peça apresentando um retrato mais verossímil de uma relação homoafetiva.

Serviço:
O Quê: “DOIS DE PAUS”. Direção/Produção de Paulo Guerra.
Realização: Cia Halarde de Teatro.
Quando: De 10 de Agosto a 01 de Setembro.
Quartas e Quintas-feiras às 20 hs
Onde: Teatro Carlos Carvalho da CCMQ
Quanto: R$ 20,00 (Inteiro) R$ 16,00 (Promocionais)
Duração: 55 minutos
Indicado para maiores de 14 anos
Foto de Gerson de Oliveira

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *