Teatro Glênio Peres de Porto Alegre recebe Eu, Pessoa e os Outros Eus

Jairo Klein como Fernando Pessoa

O monólogo Eu, Pessoa e os Outros Eus é a atração desta sexta-feira, 23 de setembro, às 20 horas, no Teatro Glênio Peres da Câmara Municipal de Porto Alegre, com entrada franca. Dirigida por Eduardo Kraemer, concebida e encenada pelo ator Jairo Klein, a peça evoca vida e obra do poeta português Fernando Pessoa. A musicista e coreógrafa Maninha Pedroso, nos teclados e na gaita, participa do espetáculo.

Eu, Pessoa e os Outros Eus tem produção das companhias Teatro Ofídico e Palavra e Ato. Foi apresentada em Portugal, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, além do Rio Grande do Sul. Klein recebeu o Prêmio Sated/Alergs pelo conjunto da obra e pesquisa, em 2006, e o Troféu Fernando Pessoa pelo Instituto Cultural Português, em 2008. Em 2009, participou com a peça do 8º Colóquio da Lusofonia/Encontros Açorianos, na cidade portuguesa de Bragança.

A Câmara fica na Avenida Loureiro da Silva, 255, e conta com estacionamento gratuito e fechado. Informações com o coordenador do Teatro Glênio Peres, Rafael Baião, pelo telefone (51) 3220-4174 e email rafaelbaiao@hotmail.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *