Carlos Tufvesson é pedido em casamento; estilista entrega prêmio "Rio Sem Preconceito"

Na última sexta-feira (10), o arquiteto André Piva pediu seu namorado Carlos Tufvesson em casamento. O pedido foi feito no restaurante Fasano Al Mare, com direito a aliança de brilhantes e champagne dos bons. A informação é da coluna do jornalista Bruno Astuto do jornal “O Dia”.

“Carlos lutou tanto por isso”, declarou Piva, se referindo ao trabalho de Tufvesson como coordenador da diversidade sexual da Prefeitura do Rio de Janeiro. O estilista foi um dos ativistas mais presentes junto ao STF para pressionar a aprovação do reconhecimento da união gay.

“Fui surpreendido, mas claro que aceitei na hora porque ele é minha cara metade, a pessoa da minha vida. Mas tive que perguntar né, poxa, depois de 16 anos juntos você ainda quer casar comigo?”, brincou Tufvesson.

No próximo dia 28, Tufvesson irá entregar o prêmio “Rio Sem Preconceito” no Teatro Oi Casa Grande. Um júri de 25 pessoas, formado por jornalistas e editores de vários veículos do Rio, elegeram 12 personalidades que tiveram destaque na luta contra todo o tipo de preconceito. O prêmio terá apresentação de Toni Garrido e Christiane Torloni. Os premiados só serão conhecidos no dia do evento.

Fonte: A Capa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *