Noite erótica em Porto Alegre para lançamento dos Cadernos Obscenos

Para lançar oficialmente os Cadernos Obscenos II – A erotização do cuidado, o Grupo SOMOS – Comunicação Saúde e Sexualidade, de Porto Alegre irá promover o quarto Sarau Erótico no Café da Oca.

Os Cadernos Obscenos é uma série de livros que trazem artigos “obscenos” sobre temáticas pertinentes para a militância em Direitos Humanos de lésbicas, gays, bissexuais e travestis e transexuais.

A primeira edição foi lançada em janeiro de 2009, e teve como tema a erotização do conhecimento. A segunda edição dos Cadernos é um debate sobre as instituições, práticas e políticas que desempenham o chamado “cuidado”, ou “governo” das pessoas vivas: que vidas que importam para a sociedade na qual nós vivemos hoje, no que diz respeito à Educação, à Saúde e à prevenção ao HIV/Aids e aos Direitos Humanos?

O Sarau Erótico produzido pelo SOMOS para o lançamento dos Cadernos terá como autor-tema Caio Fernando Abreu. Vários textos de Caio poderão ser lidos pelos/as participantes da festa, que terá como mestre de cerimônia o ator Heinz Limaverde – das peças Gordura Trans e Clube do Fracasso.

Serviço:
O Quê: Sarau Erótico com lançamento dos Cadernos Obscenos II
Onde: Café da Oca (Rua João Telles, 512 – Bairro Bom Fim – Porto Alegre – RS)
Quando: 14 de julho, quinta-feira
Quanto: Entrada Franca

Maiores informações: 3233.8423 ou 8125.7536

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *