VOZES HEDIONDAS PROBLEMATIZANDO QUESTÕES DE GÊNERO

SAR-121Breves entrevistas com homens hediondos, premiado espetáculo da Cia Teatro Sarcáustico é um dos destaques da programação especial da Semana da Mulher do Teatro de Arena, que dará 50% de desconto no ingresso para o público feminino.

Com apresentação única, o espetáculo desenvolvido a partir de textos adaptados do norte-americano David Foster Wallace – vencedor do Prêmio MacArthutFellowship – problematiza questões de gênero na contemporaneidade.

Com direção e atuação de Daniel Colin, Guadalupe Casal e Ricardo Zigomático, além de participação especial de Douglas Dias, “Breves” dá voz a diversos homens, que respondem às perguntas de uma mulher ausente. Todos revelam seus segredos: são entrevistas hediondamente pessoais. “Mas por trás dos argumentos imorais, chantagens emocionais, fantasias sexuais e crises de relacionamento, há sempre um ponto fraco, um desejo de amor ou redenção”.

O grupo busca inspiração na literatura norte-americana, construindo um “espetáculo/freak-show” baseado no livro de Wallace.

O espetáculo será apresentado no dia 09 de março, às 20h, no Teatro de Arena (Av.Borges de Medeiros, 835 – altos do viaduto). Ingressos a R$ 40,00 (desc. 50% para estudantes, artistas, melhor idade e todas as mulheres).