"Todos meus personagens são gays" afirmou Johnny Depp, provocando os diretores da Disney

Entre tantos personagens que já interpretou, Johnny Depp (foto) é marcado pelo Capitão Jack Sparrow, de “Piratas do Caribe”. Porém, no início do nascimento da figura divertida das telonas, alguns diretores da Disney o odiavam, de acordo com o “Daily Mail”.

“Eles não conseguiam suportá-lo. Acho que foi Michael Eisner, o chefe da Disney na época, quem citou uma vez: ‘Ele está arruinando o filme’”, revelou Depp.

As críticas eram tantas que alguns executivos falaram do personagem ao ator, e perguntavam: “O que há de errado com ele? Ele é, você sabe, um pouco estranho. Ele é bêbado? Afinal, ele é gay?”.

Brincalhão, o ator não perdeu a piada e respondeu: “Eu disse ‘Mas você não sabia que todos os meus personagens são gays?’. Isso fez com que a pessoa ficasse ainda mais nervosa”.

Atualmente, Johnny Depp está filmando “The Tourist”. O filme é estrelado por ele e Angelina Jolie, que foi alvo de comentários do amigo de elenco.

Segundo o site “Female First”, Depp disse que está surpreso com o senso de humor negro de Angelina, e contou também que foi bem cauteloso quando começou a trabalhar com a beldade.

“Encontrando-a e a conhecendo de verdade foi uma surpresa agradável. Você não sabe que ela poderia ser assim, com senso de humor. Estava tão feliz quando percebi que ela era extremamente normal e tem um fantástico senso de humor negro”, afirmou ele

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *