Presidente da República terá filha trans em minissérie da Globo que estreia em janeiro

A nova minissérie da Globo, “Brado Retumbante”, irá ter uma transexual entre seus personagens principais.

A trama gira em volta do presidente de um país fictício, mas que na verdade é uma clara referência ao Brasil. O gatão cinquentão Domingos Montagner será Paulo Ventura, um deputado de oposição honesto que acaba se tornando presidente da Câmara por meio de manobras de um grupo de políticos corruptos. Com a morte do presidente do país e do vice num acidente aéreo, Ventura se torna Presidente da República.

Ele então chama sua ex-mulher, papel de Maria Fernanda Cândido, para fazer às vezes de primeira-dama. É nesse momento que Júlio,  filho do casal, volta ao país. O jovem, que é gay, tinha se afastado da família por conta da rejeição do pai.

Para surpresa geral, Júlio volta como Julie, uma transexual. O ator Murilo Amarcolo foi o escolhido para o papel. Quando a história foi anunciada, especulou-se que a modelo Lea T. poderia fazer o papel de Julie.

A minissérie é escrita por Euclydes Marinho e tem direção-geral de Ricardo Waddington. Com oito capítulos, “Brado Retumbante” será exibida de 17 a 27 de janeiro do ano que vem.



Fonte: ACapa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *