Pré-estreia do filme "Positivas" é amanhã


Amanhã será a exibição de pré-lançamento do documentário de longa-metragem “POSITIVAS”, dirigido por Susanna Lira, na sala PF Gastal, na Usina do Gasômetro, às 19 horas.

Trata-se da história de sete mulheres que contraíram HIV de seus maridos ou parceiros fixos. O documentário desvenda o véu de silêncio e hipocrisia que assola os laços do matrimônio. As personagens são Ana Paula Prado Silveira, Cida Lemos, Heli da Silva Cordeiro, Michelle Silva Caires, Rosária Piris Rodriguez, Silvia Aparecida Domingues de Almeida e Maria Medianeira Gonçalves de Mello. Sendo a última, gaúcha, moradora do Município de Viamão e precursora da Associação Medianeira de Apoio à Vida, que existe há 10 anos. O filme tem o apoio da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, pelo Ministério da Saúde e pelo Unaids. Produção Modo Operante. Após a exibição, debate com a diretora e com Maria Medianeira, gaúcha e uma das personagens do filme.

Serviço
Promovido pelo SOMOS Ponto de Cultura LGBT / SOMOS – Comunicação, Saúde e Sexualidade em parceria com a Prefeitura Municipal de Porto Alegre.
Dia: 20/05/2010, quinta-feira, às 19h30min Local: Sala PF Gastal, na Usina do Gasômetro, às 19 horas.
Distribuição de senhas a partir das 19h.

One thought on “Pré-estreia do filme "Positivas" é amanhã

  1. bela historia….adoro a profissão de caminhoneiro…axo ke essa profissão deviria ser mais Valorizada pk tantas pessoas se dedicam tanto ao seu trabalho e mta das vezes ñ é reconheçido…bgd pela atençao..ass:uma futura CAMINHONEIRA…. vlew gente!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *