Parada Livre 2014 apresenta novo trio de apresentadoras

drags paradaA Parada Livre de Porto Alegre chega a sua 18a. edição trazendo novidades. Este ano, o trio de apresentadoras ganha reforços com a chegada das drag queens Charlene Voluntaire e Cassandra Calabouço no comando do palco da Parada, ao lado da tradicionalíssima Gloria Crystal, apresentadora do evento desde suas primeiras edições.

O time é novo, mas as gurias não são novatas. Charlene tem mais de 20 anos de carreira e Cassandra, comemora 15 este ano. A afinidade do trio também vem de longa data, no comando de festas na noite LGBT da capital gaúcha e animando eventos, além do engajamento na Arte e Cultura LGBT.

A proposta da Organização do evento este ano é continuar diversificando o perfil das apresentadoras, que já contou com a participação de importantes artistas transformistas como Dandara Rangel, Laurita Leão e Lady Cibele.

Este ano a Parada Livre vem com o slogan TODO CORPO É POLÍTICO: mais prazer, menos controle, em resposta à onda moralista e conservadora que tem gerado graves retrocessos às conquistas sociais da população LGBT.

O evento possui organização coletiva envolvendo os grupos Nuances, Liga Brasileira de Lésbicas, SOMOS, Criolos e G8-Generalizando, entre outros apoiadores, e este ano acontece no dia 23 de novembro, domingo, a partir das 15h, no Parque da Redenção.

Curta a fanpage da Parada Livre 2014.