O que rola de bom e divertido em Porto Alegre neste final de semana

Dança
Nos dias 4 e 5 de setembro, sábado e domingo às 17h e 21h no Teatro do Bourbon Country será apresentado o espetáculo Off-Broadway mais bem sucedido financeiramente da história: STOMP. Desde seu surgimento, com apresentações nas ruas do Reino Unido, o espetáculo tem despontado como sensação internacional, tendo atuado nos últimos treze anos em mais de 350 cidades em 36 países do mundo.

Sucesso esmagador marcado por críticas entusiasmadas e inúmeros prêmios, os jovens artistas criam ritmos a partir de qualquer coisa que possa chegar as suas mãos, como latas de lixo, caixas de chá, sacos plásticos, êmbolos, botas e calotas. STOMP é dirigido e criado por Luke Cresswell e Steve McNicholas.

Show:

Izmália Ibias estará neste sábado, dia 4 de setembro, no Divina Comédia uma casa noturna de Porto Alegre, (Rua da República , 649) que tem uma decoração inspirada na pop art e nos trabalhos de Andy Warhol.

A cantora e compositora gaúcha é apontada por Rodrigo Santos do Barão Vermelho como a ‘maior cantora de rock do brasil de todos os tempos’.
 

Exageros à parte, seu show é de puro Rock’and roll de estilo único e muita pegada. Na verdade um
Rock direto, pesado e com boas letras.

Teatro:
De 02 a 13 de setembro,  no La Photo Galeria e Espaço Cultural (Travessa da Paz – 44) ao lado da rua onde acontece o brique de Porto Alegre. 
A peça, que é inspirada no livro de Lewis Carroll (1832-1898), conta a famosa história de Alice.

A diferença, é que o público participa de momentos cruciais da trama. A platéia é convidada para banquetes de aniversário, além participar da hora do chá, cujo o prato é o corpo da atriz, que vive todos os personagens de Carroll.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *