NÃO CONTE A NINGUÉM FAZ SUA ESTREIA NA TEMPORADA 2016

NCN

Descobertas e romance em cena. Foto: Isaias Mattos

O espetáculo Não Conte a Ninguém, da Cia Halarde de Teatro, inicia sua temporada 2016 na próxima semana.

A peça, dirigida por Paulo Guerra, teve pré-estreia no Porto Verão Alegre em formato inusitado. A versão que apresentou o texto do paulista Ricardo Corrêa colocou o próprio autor em cena ao lado dos atores gaúchos Áquila Mattos e Roger Santos. Na ocasião, Renata Stein, atriz integrante do elenco, precisou ser substituída às pressas em virtude de uma apendicite, provocando uma situação inusitada e marcante na cena teatral gaúcha: em meio à tempestade que devastou a cidade no final de janeiro, a plateia e a produção do espetáculo mantiveram-se firmes e levaram a estreia até o final, recebido com muitos aplausos e elogios da crítica.

Com um elenco fortalecido desta experiência ímpar, o espetáculo abre a temporada de 2016 do Teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736 no 6º andar), ficando em cartaz de 18 de março até 17 de abril, de sexta a domingo, às 20h.

Não Conte a Ninguém é uma história sobre a adolescência e seus problemas no dia-a-dia, entre família, escola e a descoberta dos desejos e paixões. O texto premiado destaca-se pela dialogação natural e desenvolvimento lógico e equilibrado do enredo.

Ingressos a R$ 30,00 e R$ 15,00(meia-entrada).

Indicado para maiores de 16 anos