Em março Brasil tem concurso de mister para eleger o homem mais bonito do país

No dia 4 de março, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, alguns dos homens mais bonitos do país disputarão o título de Mister Brasil 2010. São 300 convidados e o júri será composto por Lucília Diniz, Beth Szafir, Yara Baumgart, Carin Mofarrej, Raquel Silveira, Eugênia Fleury e Bya Barros.

Ao todo, são 33 candidatos representando diversos Estados brasileiros, Distrito Federal e algumas ilhas brasileiras, com o intuito de chamar a atenção da mídia e do público para os projeos ambientais existentes nessas ilhas.

Eles desfilarão em trajes da moda casual e moda praia, para a escolha de 12 finalistas. Estes serão entrevistados pelas juradas e então será escolhido o Mister Brasil 2010.

O eleito pelo júri embarcará para a Coreia do Sul já no dia 10 de março, onde disputará com candidatos de 80 países o título máximo de beleza masculina: o Mister Mundo 2010. A final do concurso internacional acontecerá em Incheon, no dia 27 de março.

De volta ao Brasil, ele participará de campanha em prol do meio ambiente junto à ONG Amigos da Terra – Amazônia Brasileira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *