Avon envolve artistas na campanha contra a violência doméstica

Paola Oliveira com o anel da Atitude

Depois de Flávia Alessandra ter aderido à campnha, chegou a vez de Paola Olkiveira colocar sua imagem à disposição da campanha “Fale sem Medo – Não à Violência Doméstica”, promovida pelo Instituto Avon.

A atriz, que nas próximas semanas começa a gravar “As Cariocas”, série de Daniel Filho na Rede Globo, fotografou usando o Anel da Atitude, produto global da Avon com renda revertida para a causa da violência doméstica.

“O Anel da Atitude representa mais um elo da corrente mundial pelo fim da violência doméstica contra a mulher”, destaca a musa. De acordo com estimativa da Anistia Internacional e Organização Mundial de Saúde (OMS), a violência é a maior causa de morte em mulheres de 16 a 44 anos.

No Brasil, o Anel da Atitude custa R$ 10,00 e todo o lucro líquido, no valor de R$ 4,00 será revertido ao Instituto Avon, que o investirá em projetos de ações voltadas para combater a violência doméstica contra a mulher. Nem a empresa nem as revendedoras terão lucro com esta ação, afirma a instituição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *