Adriana Calcanhoto se apresenta no Porto Alegre em Cena

Após oficializar sua união civil com filha de Vinicius de Moraes, a cieasta Suzana Moraes, a cantora gaúcha Adriana Calcanhoto se apresenta no 17º Porto Alegre em Cena neste sábado e domingo, 18 e 19 de setembro, às 18h no teatro do Bourbon Shopping. 

Dois é Show, que é o espetáculo dea Adriana Calcanhoto, que se apresenta sob o apelido de infância de Adriana Partimpim já está com os ingressos esgotados, mas sempre é bom arriscar, porque os espetáculos não tem lotado, mesmo com ingressos esgotados porque os convidados não estão comparecendo às sessões.

O show tem direção musical da própria criança Partimpim. Ela imaginou tudo e pediu para a banda viabilizar através de seus talentos únicos e da incrível fluência e sintonia musical. Destaca-se o fato de que os cinco integrantes da banda são compositores, ou seja, suas visões sobre as canções são diferenciadas daquela que os instrumentistas que não compõem podem ter. De um modo geral, os músicos não fazem muita cerimônia em relação `as composições, se apropriando com muita liberdade. Como no primeiro show, alguns brinquedos serão tocados, ruídos eletrônicos serão colhidos de brinquedos e brincadeiras musicais que a própria Partimpim produz. “Uma bagunceira!”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *