Cyndi Lauper faz show em prol de gays sem teto

 A cantora Cindy Lauper está preparando um mega show beneficente, chamado “Home of the Holidays” (“Um lar para as festas de fim de ano”) e que acontecerá no dia 04 de dezembro. O evento será realizado no Beacon Theater, em Nova York, e contará com com a presença das cantoras Debbi Harry, Norah Jones, Amy Lee e Skylar Grey. Personalidades assumidamente gays ou bissexuais, como Wanda Sykes, Alan Cumming, Vanessa Carlton e Rosie O’Donnell, também já confirmaram presença.
Toda a renda obtida com a venda de ingressos vai para a True Colors Fund, entidade criada por Lauper que conta com 30 leitos para abrigar jovens homossexuais que não têm um lar, além de lutar contra a discriminação aos LGBTs.

Quando eu soube que 40% de todos os jovens sem teto neste país eram LGBT fiquei chocada e triste. Por muito tempo os jovens sem-teto não têm recebido a atenção, recursos e financiamentos necessários para pôr fim a esta epidemia. Minha esperança é que, através desta noite inspiradora de música e comédia, podemos sensibilizar e conseguir os recursos necessários para ajudar esses jovens”, disse a cantora.


Da Redação, com informações do Parou Tudo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *