A grife Kenneth Cole ousa em campanha publicitária

A grife norte-americana Kenneth Cole colaborou com o diretor Sean Ellis em sua nova campanha publicitária Outono/Inverno 2011/2012. A campanha traz os modelos Angelina Lindvall e Cassey Taylor e aborda questões como casamento gay, guerra, aborto, controle de armas, e provoca opúblico perguntando “onde você se psosiciona?”.

Kenneth Cole Productions, Inc. (KC) é especializada em bolsas, calçados e roupas esportivas para ambons os públicos masculino e femininos. A grife também oferece acessórios e outros produtos no âmbito de acordos de licença com outros fabricantes. Os produtos KC são comercializados para mais de 2.500 departamentos e lojas especializadas pelos EUA, Asia e Europa.

O catálago da Kenneth Cole atinge mais de três milhões de consumidores por ano, completando 47 lojas de varejo nacional, e que expandiu suas operações para o exterior em Amsterdam, Hong Kong, Cingapura e Taiwan, e operações de atacado em oito países. Em 1995, a revista Forbes colocou a Kenneth Cole Productions em 12ª posição entre as 200 Melhores Pequenas Empresas do Mundo nos Estados Unidos , e em 1996, a empresa ficou em 21 nesta mesma lista.

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