SOMOS contrata produtores culturais em três regiões do país

O SOMOS Pontão de Cultura LGBT inicia no próximo mês um mapeamento cultural em todas as capitais brasileiras. Para isso uma equipe de pesquisadores irá percorrer todos os principais locais de sociabilidade desta população, conhecendo seus artistas e a cena cultural local.

A proposta é conhecer, de fato, esta produção em todos os campos artísticos e culturais: shows de drags, performers, autores, cineastas, artistas plásticos, designers de moda, entre outras modalidades, além de mapear as Paradas, os concursos, os festivais e outras manifestações culturais com foco neste público.

Para a realização das atividades, o SOMOS está selecionando produtores culturais das capitais das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Este trabalho será remunerado e resultará na publicação de um catálogo. O produtor deverá ter conhecimento da cena LGBT local, estar atento às diversidades desta cena e ter uma boa circulação no meio. Os interessados deverão enviar currículo para o endereço eletrônico: mapeamentocultural@somos.org.br. Maiores inforamções podem ser obtidas com Ariane no telefone: 51.3217.6075 das 14h às 18h.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *