Última temporada de “Dois de Paus” no Teatro de Câmara Tulio Piva em Porto Alegre

Nesta sexta-feira, 14 de outubro, entra em cartaz em Porto Alegre, RS a última temporada do espetáculo “Dois de Paus” no Teatro de Câmara Tulio Piva, (Rua da República, 575) de sextas a domingos, até o dia 13 de novembro, sendo  sextas e sábados às 21 hs e domingos às 20 hs.

Para comemorar os 21 anos da Cia Halarde de Teatro, responsável pela produção de Dois de Paus, o grupo se apresenta no mesmo teatro em que subiu ao palco pela primeira vez. Seu primeiro trabalho, também sob a direção de Paulo Guerra, foi com o espetáculo infantil: “A peça do Tilinho”, em outubro de 1990, do saudoso autor Hélio Barcelos Jr.
“Dois de Paus”,tem uma narrativa não linear, focalizando o relacionamento entre dois homens: Júlio, publicitário, e Alex, fisioterapeuta, a peça tem o tom de comédia romântica.

A história gira em torno dos dois personagens que decidem morar juntos e passam a enfrentar os problemas do cotidiano, como qualquer casal. Ao longo do espetáculo, são mostrados os melhores – e também os piores – momentos dessa relação.

De acordo com Arthur Tadeu Curado, autor do texto, “Dois de Paus” busca desmistificar conceitos e preconceitos sobre a homossexualidade, discutindo os conflitos que acontecem em qualquer romance, não apenas nos amores gays.O espetáculo tem a direção de Paulo Guerra e atuação Guilherme Ferrêra e Diego Farias.
Serviço:
O quê:
Espetáculo teatral Dois de Paus
Onde: Teatro de Câmarsa Tulio Piva (República, 575)
Quando: De 14 de outubro a 13 de novembro (sextas a domingos)
Que horas: Sextas e sábados as 21h e domingos as 20h
Quanto: R$ 20,00 inteiras;  estudantes, idosos e classe R$ 10,00

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *