Time de gays em horário nobre

A nova novela da Rede Globo, “Insensato Coração”, de Gilberto Braga, será um arco-íris de alegrias. Isso mesmo, a informação é que a trama incluirá seis personagens homossexuais, sendo cinco gays e uma lésbica, mas para o clima ficar tenso também contará com um personagem homofóbico.

Três dos atores que darão vida
aos personagens gays de “Insensato Coração”.
Tudo começa quando Sueli, que será interpretada por Louise Cardoso, que é proprietária de um quiosque em Copacabana, para deixar seu estabelecimento mais bonito estendende a bandeira do Arco-Íris, apenas por estética, entretanto, logo o estabelecimento vira um point gay. Rodrigo Andrade dará vida a Eduardo, filho de Sueli, que irá descobrir-se homossexual ao frequentar o empreendimento da mãe.

Nélson Mesquita, Hugo Abrantes, Xicão Madureira e Leonardo Miggiorin completam o time de gays da novela. Cristiana Oliveira viverá uma lésbica carcereira, segundo a assessoria de imprensa da Rede Globo, a personagem lésbica só deverá aparecer na trama a partir de março. E no papel de homofóbico o ótimo ator Cássio Gabus Mendes.

“Insensato Coração” estréia hoje, às 21h, na Rede Globo. 

2 thoughts on “Time de gays em horário nobre

  1. Wallace,
    Esperamos que eles representem super bem, fazendo com que o preconceito diminua um pouquinho, gerando conscientização!!!

    Grande abraço.

    Graziela / SOMOS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *