Você precisa de ajuda para fazer sexo fora do casamento?

A Ohhtel, uma empresa americana com sede em Las Vegas abriu um portal no Brasil que tem como objetivo facilitar a vida dos que buscam sexo fora do casamento, tanto de homens como de mulheres.

Entretanto, o site é totalmente sexista e
voltado somente para relações heterossexuais, embora não seja dito explicitamente.

Lais Ranna, vice-presidenta do Ohhtel.com no Brasil afirma na página de apresentação do site que ele foi criado tanto para homens como para mulheres que vive a rotina de um casamento sem intimidade física, mas sem querer um divórcio.

E continua – No Ohhtel.com, acreditamos que a falta de satisfação sexual não é razão suficiente para acabar com seu casamento. O casamento é mais do que apenas sexo: é sobre a família, finanças e, em muitos casos, é sobre amor.

Uma das características do portal é que as mulheres têm acesso gratuito, enquanto os homens podem escolher entre o registro livre de taxas ou o modelo que exige o pagamento de tarifas.

A Ohhtel afirma já contar com mais de 1,3 milhão de pessoas registradas no mundo todo.
O site, apresentado como uma rede social totalmente anônima e segura, é o segundo com essas características que opera no país, entretanto entretanto os homens precisam escolher entre o registro sem taxas ou o perfil mais completo com livre acesso, porém o modelo exige o pagamento de tarifas, já as mulheres têm acesso gratuito.

No último mês de maio, o holandês Second Love, que opera na Espanha, Bélgica e em Portugal, se tornou o primeiro portal para facilitar contatos entre pessoas comprometidas a funcionar no Brasil.

Da equipe de redação com contribuições da CNN e informações do próprio site.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *